terça-feira, 12 de outubro de 2010

Demóstenes participa de missa em Goiânia


O senador Demóstenes Torres participou na noite de ontem, ao lado do candidato ao governo Marconi Perillo, da procissāo e missa realizada pela Paróquia de Santa Edwiges e Nossa Senhora da Aparecida, no setor Nova Suiça. Os senadores falaram sobre a importância da religiosidade para a populaçāo brasileira e após cantar e orar durante o culto, ouviram dos fieis palavras de incentivo para a disputa do segundo turno das eleiçōes deste ano.

Demóstenes chegou acompanhado de Marconi logo antes da procissāo sair pelas ruas do setor. Os dois acompanharam o percurso cantando as músicas e retribuindo acenos das pessoas que assistiam o desfile das sacadas dos prédios. Após o fim da procissāo, os senadores assistiram toda a cerimônia religiosa junto com os demais fieis. "É uma linda desta. O brasileiro tem uma ligaçāo muito forte e importante com a religiāo. Fico emocionado e honrado de poder participar dessa missa", disse Demóstenes.

O padre Rubens pediu bençāos para os candidatos eleitores que irāo tomar posso em janeiro do ano que vem. Ele também pediu mais Justiça para o povo brasileiro. "é preciso incendiar com o fogo do Espírito Santo cada governante que irá assumir cargos no dia primeiro de janeiro. Pedimos que o Espírito Santo gere uma nova sociedade e abençoe os políticos compromissados com o Senhor. Te louvamos, Senhor, pelo futuro presidente, governador, senadores e deputados eleitos. Que nosso país gere Justiça, rezem pelos nossos políticos irmāos", pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário