sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Demóstenes visita municípios e busca aliados para Marconi no segundo turno

O senador Demóstenes Torres visitou na tarde de hoje os municípios de Santo Antônio, Nova Veneza e Brazabrantes, na região metropolitana da Capital. Demóstenes conversou com lideranças locais e conseguiu a adesão de mais um prefeito para a campanha do candidato ao governo Marconi Perillo e do presidenciável José Serra (ambos do PSDB). Lourival Vaz da Costa (PR), de Santo Antônio, anunciou que caminhará junto com a coligação Goiás quer Mais no segundo turno. O senador ainda foi parabenizado pela vitória no último dia 3 de outubro.

Lourival recepcionou Demóstenes e a comitiva da coligação Goiás quer Mais na sua residência. Principal liderança do ex-candidato governista Vanderlan Cardoso na região (onde obteve 20% dos votos ao governo), o prefeito afirmou ao senador que estará empenhado na eleição de Marconi. “Considero Demóstenes o melhor senador do país, reconhecido pela imprensa e pelo povo de Goiás. Fico feliz em recebê-lo e poder afirmar que vou trabalhar para ajudar a eleger Marconi o próximo governador e José Serra presidente da República”, disse arrancando aplausos de mais de 200 pessoas na sua casa.

Demóstenes lembrou aos presentes que a eleição de Serra e Marconi irá assegurar investimentos pesados em Goiás. O senador disse que com maioria na Assembleia e um grande quadro de deputados federais aliados do tucano que foram eleitos no primeiro turno, ficará mais fácil articular os benefícios para o estado. “Será um governo de união pelo estado de Goiás. Serão três senadores e um grande número de deputados estaduais e federais a favor de Marconi. José Serra também firmou compromisso de investir em infraestrutura para escoar nossa produção e Goiás poderá ter um arranco de desenvolvimento”, afirmou Demóstenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário