quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Demóstenes recebe diploma do TRE




O senador Demóstenes Torres acaba de receber o diploma do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) permitindo a sua posse para o segundo mandato. Demóstenes foi reeleito senador com a maior quantidade de votos da história do estado,  com 2.158.812 votos. A cerimônia foi realizada no Centro de Convençōes, onde os demais candidatos eleitos no pleito de outubro também foram diplomados. 

Acompanhado do governador eleito, Marconi Perillo, e da também senadora reeleita Lúcia Vânia, Demóstenes foi convidado a sentar na mesa com os membros do tribunal e cumprimentar todos os 41 deputados estaduais e os 17 deputados federais, além dos suplentes. 

Um comentário:

  1. Prabéns Senador, fico feliz e satisfeito em saber que podemos contar com o senhor no Senado, e peço que agora o senhor seja a voz de 44 milhões de Brasileiros que não aceitam essa corja de bandidos no atual governo, me dirijo ao senhor porque não vejo oposição nesse pais, o psdb(minusculo mesmo) mostrou que não é de nada, precisamos de um Homem honesto e que tenha moral pra ser a voz do Brasil decente,não podemos deixar essa bandalheira toda e não fazer nada, por favor, suba na tribuna e faça oposição feroz contra oque estiver errado, não queremos perder a esperança, mas infelizmente não vejo uma luz no fim do túnel, lula e sua quadrilha fazem oque querem e ninguém fala nada? O insatisfeitos votaram em massa contra eles, mesmo sendo em um candidato muito delicado e com cara de cançado, precisamos de homem(na política) pra ser líder, pra ser a nossa voz.

    Um Grande Abraço e que DEUS o abençôe e à sua familia

    ResponderExcluir