sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prefeitos apontam Demóstenes como exemplo de ética na política

O senador Demóstenes Torres ouviu declarações de apoio e agradecimento dos prefeitos dos três primeiros municípios visitados na manhã desta sexta-feira: Mossâmedes, Sanclerlândia e Turvânia. No primeiro compromisso do dia, o senador ficou emocionado com as palavras da prefeita Divina Lúcia (PP), que citou Demóstenes como exemplo de ética na política. “Posso dizer que Goiás possui um senador da República que faz diferença no cenário nacional, tanto pelos conhecimentos técnicos, quanto pela capacidade e coragem de se posicionar corretamente diante das adversidades. Vossa excelência ganhou destaque sem aliar-se ao fisiologismo, mantendo-se sempre do lado da Justiça, orgulhando aos brasileiros e principalmente aos goianos”, destacou Divina.


No município de Sanclerlândia, Demóstenes prestou homenagem ao prefeito Carlos Magalhães dos Santos, que faleceu em setembro do ano passado vítima de gripe A, além de elogiar o atual chefe do executivo Walcler Rodrigues de Souza (DEM), que assumiu a administração em um momento delicado no município. “O nosso saudoso Carlos trabalhou admiravelmente por Sanclerlândia, nos deixando com muito orgulho. Walcler assumiu com o cavalo em disparada, mas manteve-se firme no arreio conduzindo o município de forma exemplar”, disse Demóstenes. Em Turvânia, o prefeito José Rodrigues Rosa (DEM) destacou que o senador é um orgulho para os goianos pelo trabalho desenvolvido no Congresso.

3 comentários:

  1. porque voces nao apozentao aqueles que tem ipertencao arterial ? porque nao consege arrumar serviso

    ResponderExcluir
  2. Senador Demostenes Torres. A sua atuação tem dado um otimo exemplo a todo o nosso país...precismos que continue assim, e que continue sendo nosso representante no Senado Brasileiroo. parabens por sua competencia atingir não so o nosso estado de Goiás, mas sim tambem o Brasil no o todo.
    WESLEY COSTA
    Presidente do DCE- Unifan-Aparecida de Goiânia.
    8419-8985

    ResponderExcluir
  3. Parabens Senador Demótenes, teve a oportunidade mais uma vez de comprimenta lo aqui no municipio de Turvânia.
    quero dizer que nos cidadões turvanienses so temos a te agradecer por esse apoio que o senhor esta dando ao nosso Prefeito!

    Valeu por tambem estar unido por uma TURVÂNIA MELHOR...

    abraços..

    Acacio...

    ResponderExcluir