quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Demóstenes no Correio Braziliense

A declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que criticou o comportamento “raivoso” do DEM e do PSDB durante seus oito anos de mandato (veja mais na página 5), também mereceu ironias da oposição. Líderes das siglas que fizeram resistência ao governo do PT reagiram à declaração de Lula dizendo que o presidente teve “a oposição dos sonhos” e que Fernando Henrique Cardoso sofreu muito mais na mão do PT. “A oposição que o Lula teve é a que todo presidente pede a Deus. Foi uma oposição generosa, responsável e construtiva. Raramente atuou com veemência”, afirmou o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

No exercício de autocrítica, a oposição destaca que Lula só teve dor de cabeça quando o Senado derrubou a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O senador Demostenes Torres (DEM-GO) afirmou que a presidente eleita terá o mesmo tratamento “respeitoso” que a oposição dedicou a Lula.

3 comentários:

  1. #

    SIM, TENHO ORGULHO!!!

    Tenho orgulho por fazer parte dos 44 milhões que optaram em votar CONTRA a Mentira, a Desonestidade e Corrupção que prevalece no Governo Lula .
    De ter votado contra esse governo oportunista e mentiroso que na campanha promete mil maravilhas mas na pratica a história é bem Outra.
    Brasileiros, a CPMF vem ai, e mais outros impostos para alimentar este governo obstinado por dinheiro para tentar cobrir o Roooombo de suas dividas(Divida Interna) causada por seus gastos incontroláveis que assim se segue .
    Não podemos aceitar calados a imposição de + impostos por parte desse governo corrupto , até porque já temos a maior carga tributária do mundo.
    NÃO A + IMPOSIÇÃO POR PARTE DESSES COMUNISTAS DO PT
    Fui..

    Nikacio lemos
    23 anos

    ResponderExcluir
  2. Dilma Agradecendo aos Brasileiros Por Ter sido Eleita:
    Brasileiros /Brasileiras, obrigada.
    Obrigada mesmo de coração .
    Como prova de meu reconhecimento e agradecimento , lhes vou impor a CPMF .
    kkkkkkkkkkkk
    E ela continua discursando em seu agradecimento : Precisamos dela(CPMF) e de outros impostos para tentar cobrir o Rooooombo da divida interna que foi exageradamente aumentada no governo Lula porque trata-se de um gorverno que gasta muito e de forma irresponsável .
    Governo Lula gasta Muiiiiito, e com isso irresponsavelmente Endividou O Brasil !!
    A conta vai ser cobrada, quem viver verá a Volta da Inflação e ameaça real da instabilidade do real .
    Nikacio lemos
    23 anos

    ResponderExcluir
  3. OPOSIÇÃO, TENHAM COMRAGEM E FAÇAM OPOSIÇÃO DE VERDADE EM 2011

    Como são espertos esses comunistas do PT !!

    O lema do PT será pregar a paz e cordialidade para com os opositores que muito podem ser úteis .
    O intuito do PT, é se fazer de amigo da oposição para continuar usando os opositores e com isso tirando todo o proveito para se fortalecer(PT) e enfraquecer os Opositores de uma vez por todas.
    Como funciona!
    Simples: O PSDB e DEM tem projetos que podem servir ao Governo Dilma como tem servido ao governo de Lula .
    Tirando proveito do apoio e projetos da Oposição como muito fez o governo Lula, eles do PT levaram todo o crédito e a oposição cada vez + desacreditada.
    Lula sempre teve o prazer de dizer: Nunca antes na história desse País, ou seja, só no governo dele o Brasil vale a pena.
    Lula prossegue dizendo : Eles(Oposição) tiveram 500 anos no poder e nada fizeram, ou seja, só no governo Lula o Brasil caminha.
    Hoje espertamente o governo do PT prega a harmonia e entendimento com a oposição, mas sabemos muito bem que é a continuidade da tática do TIRA PROVEITO .
    Eu só tenho o seguinte a dizer: Se a Oposição continuar sendo um Aécio Neves(Traíra) da Vida, vou desistir de uma vez por todas de acreditar que este Brasil tem oposição ao Governo Lula, ou melhor , passarei acreditar que o PSDB e DEM estão acabados.
    Caros senhores da Oposição, ou vocês fazem oposição de verdade, ou se aliem de uma vez por todas as corrupções do PT e sejam exterminados como assim Lula prometeu .
    Outra coisa, O PT vai precisar arrecadar muito mais para tentar cobrir o rooooombo de suas contas (Divida Interna extremamente aumentada no Governo Lula).
    Se vocês da oposição querem ajudar o governo do PT não serem responsabilizados pela divida atual e com isso trazendo instabilidade para o real , é só ajudá-los a pagar a divida interna com aprovações de + impostos medida impopular , mas se vocês por uma questão de justiça para com o bolso do contribuinte , não compactuarem , não ajudem a este governo gastador e irresponsável além de ser extremamente corrupto a aprovar + impostos .
    Deixem eles se afundarem, eles que paguem por seus gastos e saiam sozinhos do grande problema que criaram(Divida Interna Absurda).
    Portanto Oposição, toda essa amizade que Lula/Dilma pregam para com vocês hoje, é porque eles precisam que vocês façam parte da Fita(Medidas Impopulares) que deveram tomar.
    O Governo Dilma vai precisar tomar medidas impopulares mas não vão querer levar esta culpa sozinhos e vão precisar usar a oposição para culpá-los também no futuro das tais medidas.
    Usaram os Governadores da Oposição!!!
    Espertos em esses comunistas do PT !?
    Em minha modesta opinião, acho que a oposição mesmo em minoria, estar com o queijo e a faca na mão.
    É simples, façam um oposição de verdade vetem qualquer imposto, ou seja, qualquer verba extra para este governo gastador e corrupto, porque só assim eles serão definitivamente derrotados.
    Basta nos anos de 2011/12 vetarem + recursos para este governo , que eles caíram .
    Querem apostar !!!
    Ou caso contrário, continuem desunidos e fazendo os gostos do PT e sendo usados por eles como assim foram no governo Lula .
    Infelizmente as inúmeras denúncias comprovadas de corrupção não foram suficiente para acabar com o governo Lula e sua popularidade, mas a falta de dinheiro será .
    Querem apostar!?
    Assim que o trabalhador sentir seu bolso sendo sugado pela inflação, e seu salário não acompanhando, a popularidade de Lula e do governo do PT vai pro ralo.
    Para tanto, é só a oposição não ajudar ao PT aprovar + dinheiro para o governo Dilma, porque o rombo nas contas públicas , vai fazer o governo do PT pagar caro .
    Quem viver verá!!!

    Abraço,
    Nikacio Lemos
    23 anos

    ResponderExcluir