sexta-feira, 26 de março de 2010

Demóstenes visita municípios do nordeste goiano


O senador Demóstenes Torres tem reunido com freqüência tem debatido com grupos políticos antagônicos em Goiás. O resultado é uma ampla aliança para o bem do estado. No segundo dia de visitas ao nordeste goiano, desta vez em oito municípios, o senador conversou, e conseguiu o apoio, de legendas como PSDB, PMDB PP, PR, PT do B e PT, além de difundir a frente de defesa parlamentar da região, que visa angariar emendas parlamentares no valor de R$ 300 milhões para os próximos 10 anos.

2 comentários:

  1. Certa vez, eu sonhei que representava o povo e que desenvolvia duas idéias, essas voltadas para a agricultura. A primeira buscava dar apoio a agricultura de ponta, ou seja, garantir o avanço qualitativo, bem como quantitativo. A segunda tão importante quanto à primeira buscava incentivar e reverter o êxodo rural. Justificativa: as cidades até hoje não conseguiram atender a demanda do emprego. Provavelmente, em razão disso proliferam as favelas que abrigam milhões de brasileiros, esses vivem de forma descartável ou a margem do direito. No futuro serão conhecidos como ”refugiados ambientais”. No meu sonho, eu visitava o trabalhador rural e como dizia meu pai; "lá no pé do eito". Bem, mas eu acordei e percebi que se tratava apenas de um sonho, mas, cumpre observar, fosse eu um parlamentar não teria dúvidas, agendaria visitas ao povo da roça pelo menos uma vez ao mês. Aqueles homens do campo, na medida em que vão sendo queimados pelo sol escaldante refletem sobre os problemas da comunidade e são eles os mais indicados para apresentar idéias que poderiam solucionar os seus principais problemas.

    ResponderExcluir
  2. Senador Demostenes parabéns !! Cidadania e Democracia como marca registrada. E agora relador da PEC 1/ 2010. Sou goiana e ter um goiano com tamanha competência é um orgulho!

    ResponderExcluir