O senador Demóstenes Torres foi ouvido pela Agência Senado sobre a proposta que pretende amenizar as leis anti-drogas no país. A reportagem foi publicada no site da editora Abril.
“O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Demóstenes Torres (DEM-GO), afirmou que a mudança na lei não soluciona ou diminui os problemas criados pelo tráfico. 'A legislação já está frouxa demais. Flexibilização neste momento seria um desastre", disse. "O que o governo tem de fazer é construir presídio.'”Para ler a notícia na íntegra, clique aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"O que o governo tem que fazer é construir presídio"
ResponderExcluirLamentável Senador.
Falar em construção de escolas ninguém fala.
Além de presídios terão de construir mais hospitais e investir no treinamento dos médicos para lidarem com os feridos por essa guerra insana* contra as drogas.
Está mais do que provado que a atual legislação não gera nehum resultado, ela é mais prejucidial para sociedade do que a própria droga.
Os únicos que lucram com a atual legislaçao sao pessoas ligadas ao trafico. Quando vamos aprender que criminalidade se combate construindo escolas nao presidios?
*Insanidade: é repetir sempre as mesmas ações e esperar resultados diferentes.
Enquanto mantiveres essa política atrasada com relação ao combate contra as drogas, NÃO conte com meu voto!