sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Demóstenes ministra palestra em Morrinhos



O senador Demóstenes Torres inicia neste momento palestra na unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Morrinhos. O parlamentar vai falar sobre as ações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia e das alterações na legislação contra este tipo de crime. Estão presentes cerca de 500 alunos dos mais diversos cursos ministrados na instituição.


Logo após concluir a palestra, Demóstenes segue para o encontro da Feira da Indústria e Comércio, também realizada neste município. O evento será transmitido ao vivo pela TV Morrinhos, que atinge cidades num raio de 50 km, além do mundo todo pela programação na internet. Para assistir a participação do senador, basta acessar www.redetvlocal.com.br .

Um comentário:

  1. político no Brasil


    Precisamos de político no Brasil e nao de Politicagem. Fico imaginando esse País, daqui 20/30 anos, fizesse uma verdadeira revolução na educação. Que tornasse obrigatório a frequencia escolar em tempo integral, inclusive aos sábados, com educadores bem remunerados e comprometidos com o futuro. Esse imenso País, rico e maravilhoso que nos 12 meses do ano, em se plantando tudo dá, seria o verdadeiro paraíso.
    O estadista Brizola, sempre dizia que o Brasil precisava de um choque na educação, que a BASE PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA GRANDE NAÇÃO PASSA PELA EDUCAÇÃO, e quando governador do Rio, construiu alguns CIEPs (escola em tempo integral), não vingou, não deram continuação no seu trabalho, por que tem político "marca barbante", tem Senadores, que tem medo que o povo tenha educação, se instrua, por que se isso acontecer, com certeza esses políticos serão mandados de volta para casa e terão que arrumar outra coisa para fazer. Esse país esta cada dia pior, esse é um dos motivos que nos levam a ficar cada vez mais longe dai. Porque não aumenta imposto pra quem tem dinheiro sobrando, porque não reduz a aposentadoria dos senadores, deputados, vereadores, porque não aumenta o tempo deles de contribuição( se é que eles contribuem). Isso é uma vergonha, tirar de quem não tem nem mesmo como se defender. Que Deus proteja nos todos. Reginaldo Souza Lima Pelicano

    ResponderExcluir