O jornal Diário da Manhã destacou a possibilidade de o uso de drogas voltar a ser criminalizado. Proposta com este teor será votada hoje, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo senador Demóstenes Torres.
Boa Noite Senador! Senador a DISCRIMINALIZAÇÃO da Maconha e sua diferenciação das outras drogas ilícitas é um caminho para se diminuir a criminalidade. A Maconha é uma cultura ancestral; Têm propriedades Medicinais e Terapeuticas comprovadas; Os impactos sociais da discriminalização são menores que na repressão, haja visto que o uso será controlado, em cafés especializados e residências, Diferenciar os tipos de Droga é importante, a maconha não é igual ao Crack, Cocaina, Ou drogas sintéticas, o indivíduo USUARIO, têm vida normal, trabalha e consegue exercer 100% de suas atividades, sendo que o fundamental é o caráter do índividuo! Não sei se o Sr. Lê os comentários, mas espero que me dê atenção, sou a voz de milhoes de Brasileiros oprimidos pelo tráfico, mas também pela polícia. Abraços Senador! Bom trabalho
Boa Noite Senador!
ResponderExcluirSenador a DISCRIMINALIZAÇÃO da Maconha e sua diferenciação das outras drogas ilícitas é um caminho para se diminuir a criminalidade.
A Maconha é uma cultura ancestral;
Têm propriedades Medicinais e Terapeuticas comprovadas;
Os impactos sociais da discriminalização são menores que na repressão, haja visto que o uso será controlado, em cafés especializados e residências,
Diferenciar os tipos de Droga é importante, a maconha não é igual ao Crack, Cocaina, Ou drogas sintéticas, o indivíduo USUARIO, têm vida normal, trabalha e consegue exercer 100% de suas atividades, sendo que o fundamental é o caráter do índividuo!
Não sei se o Sr. Lê os comentários, mas espero que me dê atenção, sou a voz de milhoes de Brasileiros oprimidos pelo tráfico, mas também pela polícia.
Abraços Senador!
Bom trabalho