terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rosenwal Ferreira comenta posição de Demóstenes nas pesquisas



Vídeo exibido na segunda-feira (2) no jornal do Meio-Dia, transmitido pelo SBT.
Pesquisas recentes realizadas pelo instituto Ecope e publicadas pelo jornal Diário da Manhã demonstram que hoje, o senador Demóstenes Torres é o favorito dos eleitores goianos para a reeleição ao Senado Federal. A notícia tem importância pelos seguintes fatores: Demóstenes Torres é considerado pela imprensa especializada e por alguns institutos sérios, como um dos mais qualificados senadores do País. Existe um mito que o eleitor que lê pouco e se informa superficialmente não é sensível às analises qualitativas. Essa preferência por Demóstenes Torres mostra o contrário. O trabalho do senador goiano está sendo acompanhado pelo grosso dos eleitores. Ele é de oposição a um governo muito popular, o do presidente Lula, não mantém fortunas pessoais, e sequer tem o estilo tradicional dos populistas. Faz sucesso agindo dentro da lei, mostrando coerência, sem arrombos ou jogadas de efeito. Eis um modelo interessante que está cativando os eleitores. Algo digno de nota e de registro.

Um comentário:

  1. Motorista em acidente fatal identificado
    Relatório de notação
    Quarta-feira novembro 4, 2009



    The Dorchester County Coroner lançou o nome de um homem que morreu em um acidente na rodovia Interstate-26-feira.

    Rogerio E. de Oliveira, idade desconhecida, de Goose Creek morreu no local da cabeça maciça e lesões corporais, o juiz Chris disse Nisbet.

    As autoridades dizem De Oliveira, originalmente do Brasil, estava dirigindo um caminhão nas pistas sentido oeste-leste, quando fugiu da interestadual sobre 3:30 pm

    O caminhão atingiu uma árvore no canteiro central próximo ao marcador de 185 milhas, disse Highway Patrol Lance Cpl. Bob Beres.

    O acidente está sob investigação


    Por favor ajuda esse Goiano a familia dele mora em Goias Jussara
    o telefone do consulado em Atlanta e 404 949 2400 Claudia

    ResponderExcluir